Mano se lançar PUB vai virar uma zona. Imaginem uma sala com mais de 3 hacks usando OPK e Aimbot direto e dps imaginem todas as salas do C.A assim. Como se n bastasse os nbs varando parede, os semi-telekilers e os players voando de snow valley, o aimbot vai falir o game, pq muita gente vai parar de jogar e botar cash. Vai ser bom pra quem foi banido se vingar da LUG mas vai ser ruim pros players q continuarem jogando. E eu achando q Combat Arms pior ta n fica!