Ha Ha Ha Ha Ha... Tony Ramos ? Adóóóóóóóógooooooooooo.
Originally Posted by CaPeVaLdO
Nem tanto, por que quanto mais abusam dos hacks PUBs (e fodas, como OPK, aimbot, telekill) mais nego legit reporta pra lug e mais rápido a lug toma uma decisão. Foda é essa ultima parte... A lug tomar decisão... Pode até tomar, mas pode demorar...
Mano a LUG n vai dar conta de tantos hackers. Mesmo q muitos usuarios reportem, a quantidade de hacks vai aumentar. Pra cada 1 ban surgem 10 novos usuarios de hack, sem falar q quem leva ban cria conta fake e volta a usar hack no jogo. Ja tem gente nb aguardando o lançamento do aimbot em outros foruns pra fud... de vez com o jogo. Os caras da LUG sao mt lentos em resolver problemas relacionados a hacks. Se o aimbot for publico o CABR nunca mais vai ser o mesmo.
e voce é ............................ ?
--- ele é um troll de primeira ;]
CABR_F371P3 lixo '-'
We11ngton 17 vezes melhor q o alessandro ,
We11ngton tem consiencia de se lançar um aimbot pub estragará o jogo...
Originally Posted by Metralhadorx
Mano a LUG n vai dar conta de tantos hackers. Mesmo q muitos usuarios reportem, a quantidade de hacks vai aumentar. Pra cada 1 ban surgem 10 novos usuarios de hack, sem falar q quem leva ban cria conta fake e volta a usar hack no jogo. Ja tem gente nb aguardando o lançamento do aimbot em outros foruns pra fud... de vez com o jogo. Os caras da LUG sao mt lentos em resolver problemas relacionados a hacks. Se o aimbot for publico o CABR nunca mais vai ser o mesmo.
Ela demora a tomar medidas quando é vip (caso do GordooonSyys), que tinha uma certa quantidade de usuários usando por um bom tempo. Mas quando é pub... Lembra TKO? A galera abusou um monte nos 2 ou 3 primeiros dias... dai começou a ficar patched e a galera atuaalizava cada dia que passava, por que no dia seguinte tava patched.
E como o we11ington disse, se o alessandro mandar PUB, ele vai fazer engenharia reversa no hack dele e enviar a source pra LUG. dai fica mais fácil de deixar patched.
Originally Posted by CaPeVaLdO
E como o we11ington disse, se o alessandro mandar PUB, ele vai fazer engenharia reversa no hack dele e enviar a source pra LUG. dai fica mais fácil de deixar patched.
ehhh... a lug tinha q contratar o we11ington... ja q ele ta fazendo o trabalho dos programadores dakela merda de empresa
Originally Posted by MasterOrc
ehhh... a lug tinha q contratar o we11ington... ja q ele ta fazendo o trabalho dos programadores dakela merda de empresa
é mais ou menos por ai...
Eu sei que em breve os hacks acabarão. É a profecia que eu inventei que diz:
"No começo, os hacks eram poucos. Ao avançar dos tempos, aumentaram a quantidade e a 'qualidade', hacks pub cada vez com mais funções vip, o caos se espalhou a medida que os hacks cresciam. No auge do injogável, onde tem tanto hack, que até gm e admin devem usar telekill, surge um engenheiro reverso, pegando a source de todos os hacks e enviando-as para a LUG. LUG, que por sua vez, lenta como uma tartaruga tentando fazer moonwalk, toma uma decisão, por mais tardia que seja. Por um instante, os hacks se acabaram. Mas do nada, voltam, e cada vez mais fortes e em maiores quantidades. Esse engenheiro reverso, incansávelmente rouba sources e envia-as para LUG, cria sources básicas e postam para os outros terem um gostinho na boca de ter feito seu 'próprio hack'. Os hacks, como uma onda crescente, viraram uma tsunami, devastando o k/d dos legit. Mas, no final, o legit sempre owna, não pelo frag, nem pelo k/d, mas sim, por ser legit. Mas como uma onda, um dia ela acaba. E volta a ser apenas um lago, onde os hacks mais básicos serão inatingíveis. Como um sache de katchup posto estratégicamente em baixo do assento da privada, só esperando alguém sentar e explodir seu liquido vermelho na perna do cagão desatento, um novo método anti-cheat sugirá para acalmar a tsunami e transformá-la em um lago calmo, que só ondula com a explosão de uma granada. 2011 será marcado como o fim dos hacks na versão br, um fim aclamado pelos poucos legits, que voltarão a dominar o jogo. Cherem meus ovos."
Originally Posted by CaPeVaLdO
é mais ou menos por ai...
Eu sei que em breve os hacks acabarão. É a profecia que eu inventei que diz:
"No começo, os hacks eram poucos. Ao avançar dos tempos, aumentaram a quantidade e a 'qualidade', hacks pub cada vez com mais funções vip, o caos se espalhou a medida que os hacks cresciam. No auge do injogável, onde tem tanto hack, que até gm e admin devem usar telekill, surge um engenheiro reverso, pegando a source de todos os hacks e enviando-as para a LUG. LUG, que por sua vez, lenta como uma tartaruga tentando fazer moonwalk, toma uma decisão, por mais tardia que seja. Por um instante, os hacks se acabaram. Mas do nada, voltam, e cada vez mais fortes e em maiores quantidades. Esse engenheiro reverso, incansávelmente rouba sources e envia-as para LUG, cria sources básicas e postam para os outros terem um gostinho na boca de ter feito seu 'próprio hack'. Os hacks, como uma onda crescente, viraram uma tsunami, devastando o k/d dos legit. Mas, no final, o legit sempre owna, não pelo frag, nem pelo k/d, mas sim, por ser legit. Mas como uma onda, um dia ela acaba. E volta a ser apenas um lago, onde os hacks mais básicos serão inatingíveis."
aaaoooo dooorrrrgggasssss
SAHUASUsuhs... ficou massa Capevaldo
Originally Posted by MasterOrc
aaaoooo dooorrrrgggasssss
SAHUASUsuhs... ficou massa Capevaldo
to mais loco que o tarso!
cherei naftalina de mais ._.
Originally Posted by CaPeVaLdO
é mais ou menos por ai...
Eu sei que em breve os hacks acabarão. É a profecia que eu inventei que diz:
"No começo, os hacks eram poucos. Ao avançar dos tempos, aumentaram a quantidade e a 'qualidade', hacks pub cada vez com mais funções vip, o caos se espalhou a medida que os hacks cresciam. No auge do injogável, onde tem tanto hack, que até gm e admin devem usar telekill, surge um engenheiro reverso, pegando a source de todos os hacks e enviando-as para a LUG. LUG, que por sua vez, lenta como uma tartaruga tentando fazer moonwalk, toma uma decisão, por mais tardia que seja. Por um instante, os hacks se acabaram. Mas do nada, voltam, e cada vez mais fortes e em maiores quantidades. Esse engenheiro reverso, incansávelmente rouba sources e envia-as para LUG, cria sources básicas e postam para os outros terem um gostinho na boca de ter feito seu 'próprio hack'. Os hacks, como uma onda crescente, viraram uma tsunami, devastando o k/d dos legit. Mas, no final, o legit sempre owna, não pelo frag, nem pelo k/d, mas sim, por ser legit. Mas como uma onda, um dia ela acaba. E volta a ser apenas um lago, onde os hacks mais básicos serão inatingíveis. Como um sache de katchup posto estratégicamente em baixo do assento da privada, só esperando alguém sentar e explodir seu liquido vermelho na perna do cagão desatento, um novo método anti-cheat sugirá para acalmar a tsunami e transformá-la em um lago calmo, que só ondula com a explosão de uma granada. 2011 será marcado como o fim dos hacks na versão br, um fim aclamado pelos poucos legits, que voltarão a dominar o jogo. Cherem meus ovos."
Mano eu queria acreditar nisso mas o Alessandro10 n é o unico hack maker do Brasil. Sem o Alessandro 4. (sei la o q) a necessidade de criar um hack leva a outras pessoas a desenlverem seus proprios hacks. TKO e essa nova versão tem aimboots pioneiros, mas no futuro, qualquer hack vai ter um aimboot,telekill,opk,etc...
A situação ainda ta no controle pq ainda e 1 hack q vai ter aimboot. Mas se for varios, ja q outros podem remodelar a estrutura do hack e copiar o aimboot, e agora o q fazer se forem varios???
O We11ington pode mandar a source code do alessandro, mas e a das q vierem??? We11gton n é o chuck norris!!
Originally Posted by Metralhadorx
Mano eu queria acreditar nisso mas o Alessandro10 n é o unico hack maker do Brasil. Sem o Alessandro 4. (sei la o q) a necessidade de criar um hack leva a outras pessoas a desenlverem seus proprios hacks. TKO e essa nova versão tem aimboots pioneiros, mas no futuro, qualquer hack vai ter um aimboot,telekill,opk,etc...
A situação ainda ta no controle pq ainda e 1 hack q vai ter aimboot. Mas se for varios, ja q outros podem remodelar a estrutura do hack e copiar o aimboot, e agora o q fazer se forem varios???
O We11ington pode mandar a source code do alessandro, mas e a das q vierem??? We11gton n é o chuck norris!!
Você não entendeu direito cara... Os hacks estão perto de terem um fim. Pode até demorar, mas não passa desse ano.
Originally Posted by CaPeVaLdO
é mais ou menos por ai...
Eu sei que em breve os hacks acabarão. É a profecia que eu inventei que diz:
"No começo, os hacks eram poucos. Ao avançar dos tempos, aumentaram a quantidade e a 'qualidade', hacks pub cada vez com mais funções vip, o caos se espalhou a medida que os hacks cresciam. No auge do injogável, onde tem tanto hack, que até gm e admin devem usar telekill, surge um engenheiro reverso, pegando a source de todos os hacks e enviando-as para a LUG. LUG, que por sua vez, lenta como uma tartaruga tentando fazer moonwalk, toma uma decisão, por mais tardia que seja. Por um instante, os hacks se acabaram. Mas do nada, voltam, e cada vez mais fortes e em maiores quantidades. Esse engenheiro reverso, incansávelmente rouba sources e envia-as para LUG, cria sources básicas e postam para os outros terem um gostinho na boca de ter feito seu 'próprio hack'. Os hacks, como uma onda crescente, viraram uma tsunami, devastando o k/d dos legit. Mas, no final, o legit sempre owna, não pelo frag, nem pelo k/d, mas sim, por ser legit. Mas como uma onda, um dia ela acaba. E volta a ser apenas um lago, onde os hacks mais básicos serão inatingíveis. Como um sache de katchup posto estratégicamente em baixo do assento da privada, só esperando alguém sentar e explodir seu liquido vermelho na perna do cagão desatento, um novo método anti-cheat sugirá para acalmar a tsunami e transformá-la em um lago calmo, que só ondula com a explosão de uma granada. 2011 será marcado como o fim dos hacks na versão br, um fim aclamado pelos poucos legits, que voltarão a dominar o jogo. Cherem meus ovos."
Parte Da Professia Que Foi Removida Por Não Estar No Padrão Das Regras!
"E Então No Distante Horizonte Eis Que Surge Uma Luz...Ofuscante E Estontente, Que Clareia A Escuridão Que Ali Morava, Derrepente Ouveçe Um Barulho, Tracy Olha Para De Jack E Fala "...Estou... , Estou Menstruada" Ele Olha Para Ela E Diz "O Loco Meo Justo Hoje Que Eu Ia Te Da Um Trato" Então Ela Olha Bem No Fundo Dos Olhos Negros E Calmos De Jack E Diz " A Seu Safado A Mamãe Tinha Razão Você Só Casou Comigo Pra Me Come Né??" Ele Calmamente Responde "E Tu Acha Que Eu Ia Te Quere Casa Cuntigo Pra Que !?!"
To Bee Continue...
..... Continuando;
Você não entendeu direito cara... Os hacks estão perto de terem um fim. Pode até demorar, mas não passa desse ano.
OOOOH SE PASSA! Apenas usando sem publicar como eu , os hacks passaram ... Usando com calma apenas para ajudar no desempenho ruim do computador . O computador não aguenta ficar em pé , ele precisa de uma força ... Não julga meu utilitario de "hack" e sim de uma grande utilidade . Aqueles que não sabem utilizar do mesmo , owna pra carai matando geral de telekill e voando , e com Weapon Range não sabem oquê fazem !