Se nao fosse o CapevaldoForminion, e se dependesse de Vc @MasterOrc
O capevaldo ainda seria só um menbro! ou nao?
Pelo que eu vi nos topicos aqui, ele sempre dava a moral certa, e vc sempre do tipo "Ciumento"... ai, agora quero ver vc dizer que eu sou esse tal de "Eu cara" que vc tanto fala! qualquer um que vem com o nick novo vc julga o ser "eu cara"
O Magaiver eu conheço ele, tenho MSN dele e tudu, um bom sujeito que como quase todos aqui se canso de jogar CA com muitos hacks apeloes!, e resolveu trocar de jogo como foi sugerido em alguns topico ele me pediu varias ajudas por MP falando que nao consegui compilar uma source... falando que foi totalmente esculachado, e vim aqui para ver, e fiquei meio bolado de vc julgar assim o Magaiver, Preste a atençao cara, esse "eu cara" ja nao existe mais!
A questão de eu ser minion não foi decidida por causa de um membro, e sim dos vários que me apoiaram. Claro, o "CapevaldoForMinion" ajudou, mas não foi exclusivamente por causa dele que me tornei minion.
Agradeço a todos os que ME ajudaram a me tornar minion, mas também agradeço quem AJUDA os outros. Não é por que o MasterOrc não postou "I support CaPeVaLdO for CABR minion" que eu vou odiar ele. Na verdade, ele é um dos elites dessa seção, não vou olhar pra ele com outros olhos agora que me tornei minion.
Antes de ser minion, eu tentava respeitar todos os membros, e evitava gerar conflitos com os mesmos. Agora que sou minion, tenho poder de DELETAR os posts de brigas, EDITAR os posts, entre outras funções. Quero que TODOS dessa seção vejam uns aos outros não como inimigos ou pessoas chatas, mas sim como amigos e parceiros.
Temos poucos users ativos, se ficarem brigando, teremos cada vez menos. Não quero ser um minion de uma seção morta...
~~~~
@Hackinding
Deletei um post seu para que não seja advertido por bump (postagens seguidas).
KKKKKKKKK ele enxeu tanto o saco que o Dave parou e pensou e fez a melhor decisão da vida dele... Tornou o CaPeVaLdO ( Agora Capevaldo ) MINION
Originally Posted by S0aD
KKKKKKKKK ele enxeu tanto o saco que o Dave parou e pensou e fez a melhor decisão da vida dele... Tornou o CaPeVaLdO ( Agora Capevaldo ) MINION
Faz umas 2 ou 3 horas, o alessandro mandou uma mensagem pro Dave dizendo que eu era um bom minion *-*
Originally Posted by Capevaldo
Faz umas 2 ou 3 horas, o alessandro mandou uma mensagem pro Dave dizendo que eu era um bom minion *-*
Isso é bom, por que ai ele vai percebendo que você está Apto a futuramente, passar para um outro Nivel.
Originally Posted by S0aD
Isso é bom, por que ai ele vai percebendo que você está Apto a futuramente, passar para um outro Nivel.
posso estar preparado para ser minion, mas moderador... ai fica mais foda =/
Terei responsabilidades 1000 vezes maior =X
legal em capevaldo
apagou o meu post q eu respondi pro Hackinding ¬¬
Originally Posted by MasterOrc
legal em capevaldo
apagou o meu post q eu respondi pro Hackinding ¬¬
Tal como apaguei os do Hackinding para evitar mais confusões e problemas.
Originally Posted by Capevaldo
Tal como apaguei os do Hackinding para evitar mais confusões e problemas.
issu ai ¬¬
Se quiser eu recupero seu post e o dele... mas eu fiz isso para evitar confusões. Fica a seu critério.
porque vocês nao param de putaria e criançisse e crescem ?
aqui é um forum , creio que vcs ja devem ter uma certa idade para saber o que é errado ou nao certo ?
ou tem alguma criançinha aqui que não sabe como se escrever olá , tem ?
se tiver me desculpem !
então pronto
não sei para que ficar zuando o Soad ou outros caras ai que ficam brigando de uma ou outra coisa .
pow para com isso meu
Originally Posted by Decoder back
porque vocês nao param de putaria e criançisse e crescem ?
aqui é um forum , creio que vcs ja devem ter uma certa idade para saber oque é errado ou nao certo ?
então pronto
não sei para que ficar zuando o Soad ou outros caras ai .
pow para com isso meu
Decoder está certo. Eu estou evitando que os users sejam banidos por brigas e desentendimentos.
mas se quiserem continuar brigando, discutindo, se desentendendo, a vontade, não serei eu que tomarei ban.
Originally Posted by Capevaldo
Decoder está certo. Eu estou evitando que os users sejam banidos por brigas e desentendimentos.
mas se quiserem continuar brigando, discutindo, se desentendendo, a vontade, não serei eu que tomarei ban.
Concordo com vc...
Odeio que fiquem chingando e tal... Tem mt sorte dos Mod qse não olharem a área BR, porque se traduzissem os posts teriam muitos membros ban ja
Originally Posted by duukan
Concordo com vc...
Odeio que fiquem chingando e tal... Tem mt sorte dos Mod qse não olharem a área BR, porque se traduzissem os posts teriam muitos membros ban ja
As vezes olham, e como teriam uma certa quantidade de ban por brigas, eles acabam deletando posts (é o que eu geralmente faço, pois é melhor deletar um post do que banir). Nenhum minion é babá dos outros, para ficar corrigindo tudo que é problema, evitando tudo que é confusão, mas tudo que estiver ao meu alcançe, eu farei.