[help]Sala caindo
Oi pessoal, hj pelo 3 vez no CA eu tava jogando, ai aparece um hacker e fazemos votação, na hora que ele eh kickado a sala cai, aparece tds no lobby....
Tipo, que eu saiba isso soh tinha no CAEU e no CAUSA.
E onde e como esse caras conseguiram fazer isso?
Noooooooooooooossa Cara Essa Função É Chamada De "Crash Server", O Cara Que Tava Com Isso É Um Tremendo FDM, Essa Função Faz Com Que Quando Ele For Kickado Da Sala O Jogo Trave E Todos Voltem Pro Lobby, Caralho Esse Cara Mereçe Um Premio
Agora Fiquei Loco ! ! !
Obs: Lucas Muda Seu Avatar Mano, Esse Ai Me Da Medo POW ! ! !
SAFADEZA OCULTA É DE FODER!
uahsuahsuash
Isso anda acontecendo msm, a respeito de ter sóp no americano ou europeu, na verdade o que existe de hack no NA e no EU tbm pode ser feito no br...