Problema Solify's D3D Base
Galera eu estavo com a solify's D3D BASE consigui config.. Ela ms tipo eu jogo 5 a 10 min.. da DC..
Sera PTC desatualizada? (estou usando a PTC da base Alessandro)
LTclient desatualizado ?
Ou problema no hack ??
Cara, pode ser as duas coisas,Mas a mais provável é que seja o LTClient!
cara, na proxima põe a tag [help] e na seção general.
--
jah sobre o topico, eu num posso ajudar, sorry...
Qual o endereço da LTC que vc ta usando ? Você compacto o hack ? checo os Devices e Hook ? essa base ai precisa de uns par de reparinho viu velho .
/Moved to help section.
Edit:
(Dando uma de we11ington)
O hook ou entry point devem estar sendo detectados, causando o crash/dc .
(nem sei o que eu disse acima, mas sei la, sempre que alguem falava disso era essa a resposta do we11ington...)
Ou algum dos address está incorretos.
Pow vei vc atualizo os Endereços ?
Arrumo o Hook ?
Packeo ?
Quando o WE11ington editou essa base pra mim ele dice que o cara que tinha feito essa base deveria leva um tiro no Pé, por que ta uma Caos total essa base ai, como o luccss dice tem muuuuuuuuuuuuita coisa pra edita, E essa base foi criada voltada para o CANA e não para o BR !
TIENES QUE UPDATAR LA HOOKA EL STUPIDO!!!
É que eu sempre me confundo com Stride e Sprite ^^
Más o certo é Sprite