Cara....
Muito belo seu trabalho, mas só irei reconhecer mesmo, quando lá no seu forum tiver uma area para PointBlank, e com um simples hack, o de titulo (pra poder comprar todas as armas), nem precisa ter Chams e outros....
Edit: Quem tem fogo ai? acabou meu Dragão.. (isqueiro).....