"CShell.dll" & "Engine.exe" Dumppeds
Mas é tão facil dumpar.
É só ir no Kermel Detctive com o CA Aberto e Dump to Feli escolhe o arquivo e salva.
É bem facinho se for isso né.
Vi nada.
Um amigo me deu dicas.
E eu consegui achar o LTClient eu sei que é "file" erro de digitação.
Mas é só abrir o CA e o Kernel antes de fazer isso criar um bloco de notas e salvar um como "Engine.exe" e o outro "Cshell.dll" Salvar como todos os arquivos.
Depois procura pelo pocesso Engine.exe no Kernel clica no direito vai em Dump To File e procura o arquivo que foi salvo como engine.exe clica em salvar faz o mesmo procedimento como o CShell.dll e pronto está dumpado.
Depois só usar o OlyDebugger para achar os adress.
Ele fala como se ninguem aqui soubeçe -.-
quando eu te pedi porque tava com preguiça você não passo né? u.u
KKK
mas ja dumpei quando acordei ;D'
Quem quisé me Add no Skype ta ai:
r4f4e7
Nos Finais de semana tem Showzinho de "Primos" na Web ;D