logo na hora que vi o tópico falei com esse cara po mp , mano que "merda" é essa?
ele veio falando e talz então começei a chingar a WL , e acabei daando para eles um flood legal.
para a mpgh , conversa legal.
EDIT : pedi o msn dele ele me passo e vi que éra um ex mod do meu forum que usava outro nome '-'
to puto agora , sim Jigsaw nós reclamamos muito por nas ouras seções você pode até ver em outro site , mas não são como os fóruns BR...
EDIT² : o we11 postou na TM '-'
que graça ¬¬¬'