sei que é nubisse minhas mas...
e o HOOK?
tipo eu atualizei TODOS OS adress estava tudo ok fiz varias buscas para ver se não estava nada fora do lugar (isso na base do We11ington) quando compilei dei DC depois de um tempo...
tenho que trocar as strings onde tem We11ington por outros nomes? tipo joaozinho?