Bem time da mpgh eu to com algumas dúvidas na criação de hack uma delas e sobre o Hook. O Hook tem as mesmas funções do bypaas? Que é encontrar um desvio no hackshield. Tem alguma maneira descomplicada de atualizar o Hook? Obrigado pela atenção.
Bypass não é a mesma coisa que o Hook...
É só atualizar o Entry Point do Hook. Não sei fazer isso.
Thanks capevaldo eu estou estudando alguns base aqui da MPGH.
Estou tentando atualizar o hack, eu nao quero hack para
postar em forúns, eu quero so ter o conhecimento e utilizar
hack básicos para melhorar minha jogabilidade.
Se alguem poder me ajudar eu agradeço.
Posts 1–15 of 54 · Page 1 of 4
Post a Reply
Tags for this Thread
None
Bom carlinos eu tbm estou tentando aprender Att o HOOK.
Mas ninguem ensina nada nem da dicas
Originally Posted by L0OocKie
Bom carlinos eu tbm estou tentando aprender Att o HOOK.
Mas ninguem ensina nada nem da dicas
claro , se você não sabe nada de programação e é leecher ninguem irá ajudar , praticamente o unico que ajudarei sem ser total mpgh user é o @picoruxo esse cara é gente boa xD
IRHAIHRIAHIRAHIRHAIRHIAHRIAHRA Como é legal saber fazer modificações no Hook e ver os outros implorando
Cara não to vendo nimguem implorar aqui vc é muito
convecido pessoas assim não vão pra frente,
vc se acha o bom mais mas na verdade não passa de lixo..
Originally Posted by L0OocKie
Bom carlinos eu tbm estou tentando aprender Att o HOOK.
Mas ninguem ensina nada nem da dicas
Claro , vc não merece ser ajudado... Va estudar...
Va pedir para seus filhinhos da TC...
Originally Posted by carlinhos_c.a.s
Cara não to vendo nimguem implorar aqui vc é muito
convecido pessoas assim não vão pra frente,
vc se acha o bom mais mas na verdade não passa de lixo..
hahahahahahahahahahahahahaaaaaaaaaaaaahahahahahaha hahahahahahahahahahahahaha
Você é que não sabe, e me chama de lixo puuuuuuuuuuuuutz
volta la pra WM, tão te chamando pra posta o alessandroo 4.6
Originally Posted by -Ballah
Claro , vc não merece ser ajudado... Va estudar...
Va pedir para seus filhinhos da TC...
nem você
Originally Posted by Xpeeh
nem você
O que eu te fiz? Não sou eu qu to perguntando ?
Ballah- até você não conseguir no minimo 100 post's, você não é ninguem aqui na MPGH
Originally Posted by S0aD
Ballah- até você não conseguir no minimo 100 post's, você não é ninguem aqui na MPGH
Quer apostar qu eu atingo isso ainda hj sem descumprir as regras?
Lógico que não, da até pra fazer uns 250 posts, mais é muito empenho