Chams não funciona
É o seguinte, de qualquer hacker que eu instalo aqui em casa, quando vou ligar o nxchams não mostra os avatares pela parede, simplismente ele fica um azul meio verde na tela inteira que na verdade so atrapalha, alguem pode ajudar?
eu acredito que isso seja o NX Chams derrr
Eu creio que o chams esteja funcionando corretamente, pois é isso que ele faz, ele não mostra o "Avatar" da pessoa, e sim uma "mancha" normalmente na cor verde ou vermelho que representa a pessoa, uma mancha na forma da pessoa por assim dizer.
No começo é meio estranho mesmo, leva um tempo para se acostumar, porém depois fica fácil usar.
Edit: Como disseram acima, tire uma Screen Shot e poste aqui se possivel, assim saberemos se é o proprio chams que lhe causa estranheza, ou se é outro tipo de problema.