Me ajudem
Baixei o DerectX SDK e ja tinha o visual Basic 2008 e criava hacks para crossfire.mas agora eu baixei a base do we11 e edito o hack quando eu vou dar Debbuger ou Build aparece erro no stdafx.h e fala atal
error C1083: Cannot open include file: 'd3dx9.h': No such file or directory
Build log was saved at "file://c:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\CA Base D3D Menu Selection\CA Base D3D Menu Selection\Release\BuildLog.htm"
CA Base D3D Menu Selection - 1 error(s), 0 warning(s)
E nao cria a DLL eu to doido da vida aqui quebando a cabeça mais nenhum totorial fala isso.Eu nao entendo isso alguem pode me explicar se eu estiver na area errada voce pode me colocar na certa ??
Se você quiser uma ajuda para configurar meu email é esse :
elison_gasparzinho1@ hotmail.com
Tira o espaço.
Estou online 15 Horas por dia Bye !
E estou estudando apostilas intão é só chamar..