CABR fecha após...
Meu CABR está fechando depois de uns 5 min, com ou sem hack...
Alguém pode explicar o motivo ??
Se tiver dando aquele erro chato "Conexão com o servidor encerrado" Você vai ter que liberar algumas portas la no negocio da dlink (se seu modem for da dlink) ai vai dar certo.
Como fazer isso ?
Não sei de cabeça ,só procura no google.