Parabéns, para quem não sabia que f7 era build, ficou bom, pois algumas pessoas não sabem nem mudar a cor.
Se for colocar os créditos no menu (em futuras versões) coloque em forma de função (olhe como foi feito o crosshair) pois é uma caixa desnecessária quando ela é fixa já que causa poluição visual e não acrescenta muita coisa no hack.
Outra dica : Para o Menu ficar mais bonito, ou aumente a caixa dos hacks, ou retire o relógio e arrume o tamanho do título do menu, ou retire o relógio, ou faça outra "DrawBox" para o relógio pois o "Título" ficou desproporcional
@Seppuku Caara o nome não faz diferença, e sim o conteudo
@andrinhole Obrigado, mas essa só e a primeira versão, em breve estarei criando a proxima com mais funções e tirando as desnecessarias
@fabio_melo Vaalew
@ChaosMagician Boom eu vo tenta faze isso, mas sobre o tamanho não irei mudar, porque eu dexei ele com tamanhos diferentes e ficou muito estranho e assim ficou muito melhor do que antes
@L0OocKie_BACKUP idai? voce e lecheer com todas as suas contas, vai pra ThunderLeecher que vce ganha mais seu lixo
Cara nem liga pra esse cara é pq todos fazem mesma Base ae extressa, mais o hack fico bom... Add mais funções.
@Decoder Member eu ja to fazendo isso, por enquanto ta com 25 funções, eu tirei 2 desnessesarias e adicionei 5, elas são 2D Boxes, Sem Respiração, Paredes Brancas, Virtual Jump, Personagem Branco
Originally Posted by SouFoda_
@Decoder Member eu ja to fazendo isso, por enquanto ta com 25 funções, eu tirei 2 desnessesarias e adicionei 4, elas são 2D Boxes, Sem Respiração, Paredes Brancas, Virtual Jump
Parabéns, isso já cala a boca de muitos que so criticão mais nunca vi fazer um hacker...
@SouFoda_
Critiquei desculpa pelo equivocação.
Mas ai aquele 2D Boxes do tópico de Ptc's do S0aD não funciona eu e o Jhony testamos.
E paredes brancas é ruim pakas por que não desativa.
Originally Posted by L0OocKie_BACKUP
@SouFoda_
Critiquei desculpa pelo equivocação.
Mas ai aquele 2D Boxes do tópico de Ptc's do S0aD não funciona eu e o Jhony testamos.
E paredes brancas é ruim pakas por que não desativa.
não funciona porque aquilo seria somente para ''chamar'' a função.