Com pouco tempo para edições HEX , consegui realizar mais uma alteração no nosso querido Combat Arms.
O que é uma shotgun?
Traduzida ela fica reconhecida como espingardas , todo mundo conhece , e o CA conta com varias espingardas que são geralmente são conhecidas como doze(12).
Quais armas foram editadas?
SAIGA20K-M590-R870
Video:
Como instalar?
É simples , ele ja está injetado , somente extrai ele com o winrar e substitua ele na pasta game , que geralmente fica em : C:\LevelupGames\Combat Arms\Game.
Deixo um conselho , comprem a r870 , a 1° do video acho que é 600 gp é a que ficou melhor , ou SAIGA 20K , que ficou meio rapida , ( acho que da uns 300 de dano por segundo).
Obrigado , é simples de fazer , daqui uns dias eu posto de algumas snipers , Muita gente poderia estar fazedno edições hex , mas so pensam em fazer telas de login G-G.
eu n penso em tela d loguim... eu penso em mod de textura e de HEX... porem soh omsigo fazer de textura e msm assim fik umm lixo '-'
Muito bom... Isso ai com um Aimbot deve ser mortal pra carai *-*
Originally Posted by Capevaldo
Muito bom... Isso ai com um Aimbot deve ser mortal pra carai *-*
Fou fazer uma Spas que atira 3 (suficiente para matar 1,5 inimigos) balas de uma vez hehehe
Originally Posted by *leoisso*
Fou fazer uma Spas que atira 3 (suficiente para matar 1,5 inimigos) balas de uma vez hehehe
Mítica *-*
Não sou fã de shotguns, mas na deathroom/junkflea elas fazem um belo estrago
Originally Posted by Capevaldo
Mítica *-*
Não sou fã de shotguns, mas na deathroom/junkflea elas fazem um belo estrago