galera... eu tava aki tentando cria um hack... baxei os packers, c++, base e etc. jah dei build, mudei o menu e tudo, mas eu n sei transformar em .dll... alguem pod me ensina? ..vlw ^.^ qndo eu doh f7 dah erro esqce... deu certo @Capevaldo close plz
descobri isso agora ^.^ eh q eu tinha apertado f7 antes de começa a "cria" o hack daqui a poko eu posto p vcs ^.^soh quero tira print primero e curti um pokinho ow... pq qndo eu vo entra na sala dah dc?