Erro em minha base
Algum moderador exclui esse topico, já está solucionado o problema. Vlw, e desculpem.
1 - Esta não é a sua base, é a base do whit modificada do xpeeh
2 - Este erro se refere a qualquer função então poste todo o código do "Itens.h" se quiser ajuda