First.
Logo mais estarei postando o meu.
Vou adiantando as novas.
Funções add: TeleKill, EspBoxes, EspDistances, EspLines, EspNames & NoSpread.
Talvez coloque outras ai verei.
Fail mesmo.
As Esps estão todas pathed kkk.
Depois que add o Xpeeh me avisou fuuuuuuu
Como faz pra tira o dc?
Por que eu to postando meu hack, packeado com themida e tem algum minion deletando meu topico por causa dos falsos positivos =/
Da um help aee
Cada nome que me aparece!
Mais ficou legal o menu,continue assim.
Hum.
O detours está att, pode ser strings?
O console já tá pathed parece.