O que acham da AA-12INFOS: AA-12 - Combat Arms Maps, Weapons, Guides, Info, and more! VIDEO: Em Filmes: AMO ESSA CENA! FUCK YEAH JULIUS! VIDA REAL: A GANG DO MEU AVÔ
AMO essa shotgun! Depois que assisti a essa cena, virei fã dessa shotgun, e olha que nunca curti shotguns! JULIUS FEZ UNBELIEVABLE +++++++++++++++++++++++++ *----*
Originally Posted by Capevaldo AMO essa shotgun! Depois que assisti a essa cena, virei fã dessa shotgun, e olha que nunca curti shotguns! JULIUS FEZ UNBELIEVABLE +++++++++++++++++++++++++ *----* ele é legit mano!
Originally Posted by mahsartor Na verdade eu tenho umas 15 delas aqui em ksa , se vc s precisaram é so me avisar!.....(lol) demorou, 78 U$ em cada pack com 12 (vida real)
Originally Posted by KainI Julius tava com TKO + Game Ana.. + Gor don '-' com uma shotgun dessa e os inimigos em fileirinha, nem precisa de tudo isso pra limpar geral .-. É engraçado que depois ele pede pra galera falar mais alto por que não consegue ouvir mais nada *-*
caralho 12 de 40 tiros eu tinha saiga camo cqb saiga tbm é boa mas essa owna pra caralheo vo compra ela
Originally Posted by guidogol caralho 12 de 40 tiros eu tinha saiga camo cqb saiga tbm é boa mas essa owna pra caralheo vo compra ela manda uma de presente para o tio cape dia 12 fará 3 meses que me tornei minion (h
Originally Posted by Capevaldo manda uma de presente para o tio cape dia 12 fará 3 meses que me tornei minion (h Baixe o meu mod o da shotgun , e compra a saiga!