Qual foi seu primeiro hack?
Qual foi o primeiro hack que vc usou?
O meu foi o Alessandro 4.2
u mio tabem fui mai nu lebro du numeru
mio cheta memo
Chams de mod,todo coloridão
Um hack de CANA D3D, muito fera.
Tinha wallhack, chams, crosshair, e mais umas funções visuais muito show!
Acho que é o da MPGH mesmo