Eu to aqui pode me chamar que eu vou !
Nem to jogando CA mais posso ir sim! \o/
Lembrando que é sabado as 7 horas da noite;
To dentro
Fmz , flw
até sabado as 7 ^^
Bem, como minion devo ficar online a maior parte do tempo.
Eu tenho 90% de certeza que ficarei on sabado, então, pode contar comigo.