Sim , estava aberto , mas nada relacionado à sua ajuda aquele dia , e que os kra pedem TV. dai ja sabe neh,kkkkk.
MAs enfim todo novo projeto ele tem que ser mudado , pelo menos para mim , as alterações não ficam permanentes.
Aqui ta um frio do caraio. Ta 4 ° de temperatura.
Quem dera se aqui estivesse calor , com frio fica muito ruim de trabalhar.
Capevaldo , isso mereci Stick , porque todo noob cria topicos com esse erro.
Eu queria voltar no tempo que eu estava na escola. Era muito bom ficar abraçado com as meninas , eu saia com elas no intervalo , ficavamos todos juntinhos... Oh saudades. hoje somente nos fins de semanas,