Flooder do inferno, já mencionei-os
Caraca,
Isso ai é com os fodões.
Não usso esse programa
Já tentou salvar em LTB e converter para LTA depois?
Você mudou alguma coisa nos arquivos que abrio?
Que arquivos você tentou mudar?
Que você estava tentando mudar neles?
De onde você pegou esses arquivos?
Eu tava tentando converte uma arma que eu achei do CS que era do crysis estava em .mdl ai eu Descompilei para .smd ai depois importei para o milkshape os arquivos .smd e exportei para .3DS e abri no max 7 e tentei exporta para lta
quer que eu te passe para vc dar uma olhada?
por onde eu passo '-'?
/Enviei la
Acho dificil funfa esse negocio, para fazer do cscz para cs é dificil, imagina do CS para CA, Os engines são muito diferentes.