ByPass Combat Arms BR 2.0
Quem Tem uma Moral de CRIAR OU editar hum ByPass Pará o Nosso Combat Arms BR Lembrando
Que o Ultimo Duro Quem Leguas Tiver Entendimento da Coisa da ESSA Moral Pará Que OS hackers durem Mais Que UMA Semana e sim comeu um ATUALIZAÇÃO proxima do principal
Quem Aprova repasse
Ate nn Acar hum Genio Que faca de novo Um Belo ByPass
Ainda temos bypass funcionando!@
pra q bypass?? pro TKO?? pros noobs usa tele-kill?? aff
O T.K.O está atualiado definitamente , eu acho ...
se você usar o bypass do we11ington e os Hacks que foram feitos DEPOIS Da Atualização os hack's irão funcionar normalmente mesmo o se tiverem patched ira funfar Lembrando que só os depois da atualização.
Se quer fica varando e tal usa o Black Cipher q aqui ta funcionando normal...
Lek não gosto de Tele-kill
so uso hackers simples
ou quando uso outro não uso todas as funções
então so eu instalar o bypass velho msm funfa todos os hacker's de agora
vlw manos
ajudo muito muito
estava meio sem jogar
agora to devolta to vendo tudo para eu nao ficar por fora de naada
so para prolongar a vida deles entende