Hahahaha! Até o alessandro quer uma! COMO VIRAR UM COCKSUCKER? [Sem maldade heim man...] Vai depender do público @bruno2204...
Originally Posted by *leoisso* Hahahaha! Até o alessandro quer uma! COMO VIRAR UM COCKSUCKER? [Sem maldade heim man...] Vai depender do público @bruno2204... Sim é claro. Mas vou me esforçar bastante.
Originally Posted by *leoisso* Hahahaha! Até o alessandro quer uma! COMO VIRAR UM COCKSUCKER? [Sem maldade heim man...] Vai depender do público @bruno2204... Você pode pedir para o arun te deixar CS ._. OBS.: No primeiro colocado, tira o 1# e coloca 1st, dai no segundo deixa 2nd e no terçeiro 3rd
Originally Posted by Capevaldo Você pode pedir para o arun te deixar CS ._. OBS.: No primeiro colocado, tira o 1# e coloca 1st, dai no segundo deixa 2nd e no terçeiro 3rd KKKKK vou pedir. Mas tem algum requerimento de post ?
Originally Posted by *leoisso* Hahahaha! Até o alessandro quer uma! COMO VIRAR UM COCKSUCKER? [Sem maldade heim man...] Vai depender do público @bruno2204... Nem queira entrar nisso, pior gupo que tem.. Eles te banim por nada.. Geral negativa.. e ainda te zoa.. Ja pedi pra tirar mais não querem..
Originally Posted by Alessandro10 Nem queira entrar nisso, pior gupo que tem.. Eles te banim por nada.. Geral negativa.. e ainda te zoa.. Ja pedi pra tirar mais não querem.. [img]http://i1219.photobucke*****m/albums/dd436/BFMP-BR/fuuuuuuuuu.jpg[/img]
Originally Posted by bruno2204 [img]http://i1219.photobucke*****m/albums/dd436/BFMP-BR/fuuuuuuuuu.jpg[/img] Fuuuuuu nada.. vo ver se faço uma Doação para MPGH, quero ficar amarelinho..
Originally Posted by Alessandro10 Fuuuuuu nada.. vo ver se faço uma Doação para MPGH, quero ficar amarelinho.. Quero ver alguem ter todos os "niveis" daqui da mpgh. Tirando a parte da staff, apenas tendo um nivel de staff Saks ? Mas de você ser Contribu ja é bom demais.
Originally Posted by Capevaldo Você pode pedir para o arun te deixar CS ._. OBS.: No primeiro colocado, tira o 1# e coloca 1st, dai no segundo deixa 2nd e no terçeiro 3rd Arun é gente boa pra po****aa Ja sei aonde ele mora, do que ele trabalha, qual faculdade ele fez.. aonde ele mora .. Qualquer dia nas férias vo ir conhecer lá.. --On Topic: Noite irei fazer meu MOD tambem..
Originally Posted by Capevaldo Você pode pedir para o arun te deixar CS ._. OBS.: No primeiro colocado, tira o 1# e coloca 1st, dai no segundo deixa 2nd e no terçeiro 3rd Blz, vlw! Vou fazer isso sim...
Eu pedi cocksucker para o arun. [img]http://i1219.photobucke*****m/albums/dd436/BFMP-BR/fuuuuuuuuu.jpg[/img]