kkkkkkkkkk leotrash kkkkkkkk
Pelo telekill muito loko mesmo muito fera!!!
Muito loko esse tele bem pensando na lista dos oponentes e páh, nunca tinha visto um desses muito bom parabens...
É bom esse telekill para matar apenas os noobs CDT, Recruta, que nem sabe joga