Alguem me ajuda como cria Hack ?
Sera que dária pra alguma alma bondosa me ensinar a cria um hacker pelo amor de DEUS ????...
PORRA MAIS JA OUTRO TOPICO DISSO AFE
Meu deus -.-
Alessandro fecha isso por favor.
Sei que é proibido pedir mas ai já é de mais.
E ainda por cima cria tópico na seção errada com a tag de Discussão.
Se mata mlk.
Estuda ué, mas editar base nem precisa estudar
cara então vamo supor eu não sei nada de C++ ai eu quero criar um hack como eu vou concertar as strings cendo q eu nem sei oq e string?????? como eu vou add funções? como eu vou add um drawbox? não precisar ser bom pra fazer isso so precisar saber 1 pouco e ter uma base sobre hacks de combat arms
Voce deveria estudar, quem apoia da um thanks aki!
De uma procurada na area de Source Codes..
/Movido e fechado.