Olá membros, resolvi fazer este post apenas para mostrar que as vezes nem todos que possuem uma conta aqui são leechers. Como eu tinha dito no meu post anterior a minha única razão de postado o mod das caixas Hisec era de contribuir para a nossa seção e não ficar postando tudo que é porcaria que eu fazia.
Então, vamos ao que interessa, eu consegui fazer com que os mods de propriedades das armas funcionassem junto com o chams ( select, prefire, postrush, rapid-fire e etc + o chams)
Esse metódo foi feito através de um Hacking?
Tipo metodo Bytes?
Como o Mahsartor fez com Postrush....
Acho que deveria dar essas informações a quem merece saber mesmo, para não espalhar aos leechers.
Depende só de voce mano, se quiser postar demoro.
Eu gostaria de saber também
Originally Posted by lord-
Eu gostaria de saber também
Você é leecher ¬_¬'
Se quizer passa para mim e eu posto na seção mods elite...
Apenas 1000+ posts entram, sem noobs.
Boa sua ideia se quiser postar vlw
Cria um arquivo rez ,e depois incluir os arquivos modificados dentro e depois renomear para TEXTURESCRIPTS.rez?
Te garanto um coisa, em menos de 30 minutos ja vai estar leechado. Enfim , leecher é aqueles que copiam programas, hacks, Modificações, etc, e não coloca o devido crédito, ou seja o nome de quem realmente fez essa modificação, Hisec Pickup é uma coisa tão besta de se fazer ....
//@Turbulence , Todos as modificações Hex , ja fiz em DLL. So falta um rapid fire com velocidades , estou tentando fazer (x1 , x2 , x3...)
Originally Posted by Moorpheus
Você é leecher ¬_¬'
Acha algum post meu em outro forum, e depois me chame de leecher
Originally Posted by lord-
Acha algum post meu em outro forum, e depois me chame de leecher
Essa raça de leechers já ta até trocando de nick...
Mas tenho 110% de certeza que você veio da Web Leecher
Originally Posted by lord-
Acha algum post meu em outro forum, e depois me chame de leecher
Join Date: Jul 2011
Posts: 31
Time Online: 1 d 19 h N/A
Certeza?
Esse negócio de ficar chamando os outros de leechers é muita crianciçe.
Originally Posted by Seppuku
Join Date: Jul 2011
Posts: 31
Time Online: 1 d 19 h N/A
Certeza?
Não Sabia que pra ficar no Forum tem que postar toda hora também