Fabricio me passa o topico ai quero ver qual que era?
Originally Posted by Code64
nessas horas eles correm
ahh vi seu topico la.. cara eu acho você um programador muito melhor que o soad.. kkk e que você não lembra quando o ******* ameaçou o soad a passar a base kkkkkkkkkkkkkkkk foi muito legal ate o we11 postou
acho q o we11 tinha dado uma base pro soad foi la o ******* ameaçou.. nem lembro
******* Falando: "Me passa a base senão eu debugo"
Originally Posted by Gotosinho
Fabricio me passa o topico ai quero ver qual que era?
ahh vi seu topico la.. cara eu acho você um programador muito melhor que o soad.. kkk e que você não lembra quando o ******* ameaçou o soad a passar a base kkkkkkkkkkkkkkkk foi muito legal ate o we11 postou
Um hack legal, porém so seria util se fosse pra acabar esse jogo que ja é um lixo.
Originally Posted by Gotosinho
Fabricio me passa o topico ai quero ver qual que era?
ahh vi seu topico la.. cara eu acho você um programador muito melhor que o soad.. kkk e que você não lembra quando o ******* ameaçou o soad a passar a base kkkkkkkkkkkkkkkk foi muito legal ate o we11 postou
acho q o we11 tinha dado uma base pro soad foi la o ******* ameaçou.. nem lembro
******* Falando: "Me passa a base senão eu debugo"
Mais um otário que acreditou na minha história
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Parece ser bom...
O @S0aD devia ser cocksucker por causa de seus boatos hehehhehe!
Não não vo dexar só pro The Rev mesmo
The Rev the best cock sucker!...
parabéns veio , fico show abraçoss
Originally Posted by luccss
parabéns veio , fico show abraçoss
ficou loko msm!
Originally Posted by leoissobackup
ficou loko msm!
boa leo , quem curtiu o trabalho do cara , as horas que ele perdeu pra cria a função , da um thanks la né num custa nada abraço galera
Originally Posted by luccss
boa leo , quem curtiu o trabalho do cara , as horas que ele perdeu pra cria a função , da um thanks la né num custa nada abraço galera
Eu acredito ser meio desmotivador... horas de programação para ganhar um thanks... mas já que insiste... ta bom...
Não pelo thanks mas pelos meritos do nosso camarada heheh