Me desculpe a nubeza '-', mais aond eu boto esses arquivos ? joguei na pasta game e aconteceu poha nenhuma Se puder ajudar *-* kero so o rpg
Originally Posted by meusa Me desculpe a nubeza '-', mais aond eu boto esses arquivos ? joguei na pasta game e aconteceu poha nenhuma Se puder ajudar *-* kero so o rpg Esse Fumo --' Desculpe Mas Não Aguentei. Você Precisa Injetar as . L T B Nas .REZ Tem Um Tutorial Aqui Na MPGH Só Usar A Search !