Deic71 para que aimbot? O CABR está quase falindo e ainda quer aimbot? Fala sério, se quiser aimbot assim vai baixar o BlackCip... [SEM OFENSAS]
---------------------
Baixando novamente, o/
Deic71 para que aimbot? O CABR está quase falindo e ainda quer aimbot? Fala sério, se quiser aimbot assim vai baixar o BlackCip... [SEM OFENSAS]
Dá Quote ou Dá mention e não faz Flood no Topico Por Favor
Ps¹:Mention é @Deic7...
Ps²:Quote vc faiz isso aki oq eu fiz
Nice hax.
Bom Trabalho !
Good job mais uma hack simple
Aki da erro e nao da pra extrai,
Ainda bem que minha release fufa de boa aqui, com todas as funções que disponho.
agora dependo menos de vcs.
Quanta simplicidade Alessandra!!!
Belo trabalho ale!!! rs
Originally Posted by Deic71
Dá Quote ou Dá mention e não faz Flood no Topico Por Favor
Ps¹:Mention é @Deic7...
Ps²:Quote vc faiz isso aki oq eu fiz
Ele não floodou ¬¬'
E você é o que mais flooda aqui...
//Topic
Good job, só que quero a versão com aimbot, pior que ta não fica esse Combat Arms.
Bom trabalho Alessandro Continue assim outra coisa gostaria que me contacta-se no meu msn pois quero comprar ser um Doador para MPGH, Mais não tenho cartão de Credito ! Porfavor : ivan.kottvitz@hotmail.com
Ale 10 mais rapido que eu kkk
TO tentando melhora aqueles esp's ja resolvi o DC
Originally Posted by baraozin
Ale 10 mais rapido que eu kkk
TO tentando melhora aqueles esp's ja resolvi o DC
Eu tenho 19 e vc 12.
Eu faço Faculdade vc não..
/Zoaaaaaaaa
Originally Posted by ~Games.Ivan
Bom trabalho Alessandro Continue assim outra coisa gostaria que me contacta-se no meu msn pois quero comprar ser um Doador para MPGH, Mais não tenho cartão de Credito ! Porfavor : ivan.kottvitz@hotmail.com
Sem cartão até tem como, mas sai bem mais caro.. tem uns sites BR que vc compra, e eles paga em Dólar.