rsrs, semelhante ao meu injetor do utilties que foi brutalmente fechado...
Gostei, exeto do visual. :d
O design é fail mesmo u.u
Só que o que importa é o conteudo.
Parabéns.
Concordo com você @therev.
Baraozin você fez em delphi? Gostaria de se juntar a mim pra melhorar aquele utilities?(já removi o "update" pois fui punido com 1 ponto em alguma coisa ae rs)
Originally Posted by [H]urley
Concordo com você @therev.
Baraozin você fez em delphi? Gostaria de se juntar a mim pra melhorar aquele utilities?(já removi o "update" pois fui punido com 1 ponto em alguma coisa ae rs)
Baraozin meche com o visual basic cocô
Delphi é bão
Quero ver alguem fazer um injetor em java u.u
Faço um injetor em C#
Originally Posted by ChaosMagician
Faço um injetor em C#
Vale tambem.
Só se você postar open source com erros para estudo . <- TROLL
Ah, em visual é ruim..
Se fosse em delphi ou se ele tiver algum conhecimento gostaria que trabalhasse comigo no programa ou em outra coisa, sei lá...