Tambem ja tive o mesmo problema..Mas nao e Hardware ban. Era so desinstalares o CA e mudares o teu IP ( Desligares o router, deixares umas horas assim e voltar a ligar ). Depois era so instalares de novo o CA, e ir hackear mais um pouco