Originally Posted by The Rev. Jr. É sobre de como calar a boca de um noob que chega aqui e quer tentar dar uma de fodão. Ah é, outra coisa, a conversa ta aqui entre eu e o Deic blz champs ? Como você sabe que eu não estou no meio de vocês? Vocês estão juntos no mesmo local?
Originally Posted by TokolocoSK Nossa esses membros novos estão ficando abudandsos... É a revolução da nova geração.
Originally Posted by Pucky acoga vu usa cheti bounzao pa upa mieu desenhu comu fazu supra buletta fufa Apenas atire, ele ja está ativado.
Originally Posted by ericbr Ou como faço pra abrir o menu do hack? É um AutoOn, significa ele ativa as funções sozinho.
Originally Posted by TokolocoSK Aperte F13 -.-'. Essa do F13 foi foda.=D Mas o hack ta funfando bem,valeu
Originally Posted by sub.desenvolvido Essa do F13 foi foda.=D Mas o hack ta funfando bem,valeu Tabém esses cara não sabe nem oq é autoOn, kkkk, é foda.
Rapid Fire ativou mas não quis desativar. ;( ------- No Reload atrapalha também. Originally Posted by _|Messi|_ Como assim? Eu estava instalando, "tava" demorando.