Bom ontem a noite estava fazendo testes com a source do meu hack entao eu fiquei um tempo no jogo e nao deu DC entao eu tava usando um Bypass e packei a dll entao nao deu dc ... se continuar sem DC eu irei soltar ele hoje de tarde ou amanha mais ele tera funçoes novas como: Espeed , Name Tags (Talves) ,Full Brigth, Weapon Range (Votem no Topico Para Ver Se eu Ponho) , Super Bullets (Votem Tambem). Se tudo ocorrer bem eu posto minha Pasta Da Hack Shild e o Hack.
entao e so isso como eu disse se ocorrer Bem eu postarei . Ate +s
//@edIT Vim aproveitar o momento para dizer augumas coisas ultimamente venho sofrendo criticas sobre varias contas em outros foruns entao irei esclarecer
1º Web Chit = Criei Conta la So para Baixar Hacks 2º Thunder Chit = Criei conta para baixar hacks 3º NTSBR , ServersBB , JogosBB ... Tenho Contas Neles Pois Fui ADM de servers de CS por uns 5 meses
Presisa criar um topico pra falar que vai postar um hacker .
Nao criei so para isso , tambem para esclarecer augumas duvidas do pessoal sobre augumas criticas.
eu fiquei um tempo no jogo e nao deu DC entao eu tava usando um Bypass e packei a dll entao nao deu dc
Usar Bypass e dar dc é fogo
Originally Posted by TokolocoSK
Presisa criar um topico pra falar que vai postar um hacker .
Também Não Entendi...
Originally Posted by _-Ghost-Face-_
Também Não Entendi...
Presisa criar um topico só pra falar que vai postar um hacker?
Se fose assim ia criar um topico pra cada hacker que postar.
Preview é usado para mostrar alguma novidade,e acho que não va ter nada de novo.
Sim, se vc fosse postar um hack tipo revolucionario sei la, diferente, seria melhor.
Quantas velocidades terá o ESPEED?
Pelo que li ele tava usando bypass né? O Hack que o messi postou não precisa de bypass nem unloock e tem quase as mesmas funções!
Para que falar no tópico dos fóruns LEECHADA Web, Thunder LEECHADA, sei lá o que. Você está divulgando uma "Preview" de seu hack.
Mas que porra é ESPEED?
PQP, nao aguento mais tanta nubise o cara diz que o hack nao da DC com o bypas, se der DC com o bypass meu amigo joga esse bypass no lixo
Originally Posted by baraozin
PQP, nao aguento mais tanta nubise o cara diz que o hack nao da DC com o bypas, se der DC com o bypass meu amigo joga esse bypass no lixo
Pois é...
o que é Espeed?
Originally Posted by mahsartor
o que é Espeed?
Um jeito que ele encontrou para para dizer de forma mais lerdetica uma espécie de Speed ou Velocidade ;D