parabens ficou legal mesmo, vou usar para injetar os hacks
Isso é mais do que um injetor -.-'
Quem usar esse programa que dei as tripas para fazer, e usar como injetor estará o desperdiçando
------
Vou postar um mini injetor só pra facilitar alguns.
E que eu uso o photoscape e pra escrever em imagens deicha com efeito ele n e muito bom
Originally Posted by {ks}sonho
E que eu uso o photoscape e pra escrever em imagens deicha com efeito ele n e muito bom
Photoscape = Forma pobre de editar imagens.
Eu fiz um mini injetor para uso pessoal ._.
uahsua
Gostei da opção Resoucer Creator. Vo poder criar moddings agora.
Uhuasha, fiquei umas duas horas fazendo esse bagulho funcionar.
Cara... desculpa más qual a maneira de usar o Auxiliar de sala?
Originally Posted by Liox
Cara... desculpa más qual a maneira de usar o Auxiliar de sala?
???
Inicia o injetor como administrador...
Entra no jogo...
Pressiona a tecla...
???
Existe um tutorial ao lado do painel aonde mostra F11 e F12 ¬¬
Tem 4 ou 5 passos lá explicadinhos
Mesmo já estando em 10x, é necessário clicar na seta e escolher 10x denovo.
na próxima adicionarei um 6 passo depois deentrar no servidor deve escolher um canal...
Esse comx que faz as velocidades está bugado!
Só a 10x que está normal, affs.
--------
Aposto que quase ninguém viu a opção > Mudar skin....
Existe um tutorial ao lado do painel aonde mostra F11 e F12 ¬¬
Tem 4 ou 5 passos lá explicadinhos
Mesmo já estando em 10x, é necessário clicar na seta e escolher 10x denovo.
na próxima adicionarei um 6 passo depois deentrar no servidor deve escolher um canal...
Esse comx que faz as velocidades está bugado!
Só a 10x que está normal, affs.
--------
Aposto que quase ninguém viu a opção > Mudar skin....
Tnks man... más é preciso ativar o injector para usar ele ou só abri-lo...