Muito obrigado @The Rev., se você não tivesse respondido eu iria mandar ele tomar no '-'.
Até o Photoshop 1.0 ownava o photoscape :
Eu estava em um projeto que permite o usuário recriar o design do programa como quiser.
Porém não sei "salvar" o programa, assim toda vez teria que refazer tudo...
Não sei se é possivel isso , mas acho que o seu Utilitário foi patched , estou tomando DC quando uso ele.
Originally Posted by Rickjf
Não sei se é possivel isso , mas acho que o seu Utilitário foi patched , estou tomando DC quando uso ele.
Como é um utilitário você não toma DC, o jogo é "crasheado", o Hurley só precisa dar Debug nele denovo...
Funfando normal aki...
amanhã voltando pro Brasil... hauhuauahuah
Primeiro Tenente... passei na prova @ParkII to na ativa de novo
Originally Posted by Liox
Funfando normal aki...
amanhã voltando pro Brasil... hauhuauahuah
Primeiro Tenente... passei na prova @ParkII to na ativa de novo
Parebesn hermano ...
Vlw Tava Precisando Mesmo De Um Multi Tarefas Desse3 !
Está dando crash? ._.
Estou sem ideias novas para ele. Alguém me diga alguma '-'?
Originally Posted by [H]urley
Está dando crash? ._.
Estou sem ideias novas para ele. Alguém me diga alguma '-'?
Sim quando ativa o auto click e o auxiliar de sala ele da crash no CA, mais é uma otima ferramenta
Evite o Flood, não há problemas algum em meu código desenvolvido nas aplicações.
Se a Level Bug Crash Fucking games detectou o programa o problema não é meu! :x
Devo, apenas, compilar novamente.