ÓTIMO E BELO...mas será funcional no modo mais básico de uso...o modo injetor?! espero que sim, pois achei belíssimo e incrivelmente prático e "explicativo"...maulz se estou talvez em duvida sobre o funcionamento da ferramenta de "injetar" mas é que como sou leigo nesse tipo de programa (utilitário) pois apenas uso a ferramenta básica de injetar, me preocupei com o que no caso eu vou usar! Parabéns pelo excelente trabalho, dedicação e claro por compartilhá-lo, ah sim eu sei que não é um mero INJETOR mas de tão incrivel decidi usá-lo mesmo pra tarefa mais básica a que me cabe "injetar" rsrs. abraços...ps: NESSAS CITAÇÕES SOBRE O TAL CRASH NO C.A. QUERIA SABER SE ELE, "O CRASH", TAMBÉM PODE ACONTECER APENAS USANDO O INJETOR, SEM O USO DAS OUTRAS FERRAMENTOS DESTE UTILITARIO??? obrigado pela atenção =D