messi dexa eu te pergunta c tiro o dc fazendo isso ?
DEBUG
e
Winlicence ?
se foi isso copiou meu modo de tirar o dc '-'
Originally Posted by luizimloko
messi dexa eu te pergunta c tiro o dc fazendo isso ?
DEBUG
e
Winlicence ?
se foi isso copiou meu modo de tirar o dc '-'
Nao seu noob, mexi no hook
Originally Posted by luizimloko
messi dexa eu te pergunta c tiro o dc fazendo isso ?
DEBUG
e
Winlicence ?
se foi isso copiou meu modo de tirar o dc '-'
Agora tem dono DEBUG e WinLicence ? Não sabia. Essa é a coisa mais velha que tem para fazer hacks, serve pra nubbs que querem ser chamados de hackers, fazerem seus menus. Faz igual o Messi, Altera Hook, Variáveis, ou melhor quem quer ser hacker tem que fazer um do zero, não copiar o menu do Wellington, ou do Whit.
Originally Posted by Ice-Blood
Agora tem dono DEBUG e WinLicence ? Não sabia. Essa é a coisa mais velha que tem para fazer hacks, serve pra nubbs que querem ser chamados de hackers, fazerem seus menus. Faz igual o Messi, Altera Hook, Variáveis, ou melhor quem quer ser hacker tem que fazer um do zero, não copiar o menu do Wellington, ou do Whit.
Esse cara ta encanando comigo faz tempo, só pq packei com themida.
Quer dizer, todos os que usam bases postadas são noobs kk ;x
Originally Posted by Ice-Blood
Agora tem dono DEBUG e WinLicence ? Não sabia. Essa é a coisa mais velha que tem para fazer hacks, serve pra nubbs que querem ser chamados de hackers, fazerem seus menus. Faz igual o Messi, Altera Hook, Variáveis, ou melhor quem quer ser hacker tem que fazer um do zero, não copiar o menu do Wellington, ou do Whit.