90% do conteúdo de lá provém dos fóruns sérios que se comprometem com seus membros, um exemplo é a MPGH. Embora esteja sendo alvo de leechers
Resposta para a pergunta mais polêmica da história de meu programa:
Sim, eu vim da WC. E sei que MUITOS brasileiros aqui vieram de outro fórum antes de entrar na MPGH.
Leecher? Pelo que sei, isso é quem é sangue-suga, eu fiz o programa. NÃO FOI NUM TÓPICO DA WC.
FOI UM TÓPICO DE UM FÓRUM DE DELPHI QUE PEGUEI OS CÓDIGOS.
Pelo menos coloquei os créditos dos códigos. Pode ver.
Flw galera, to saindo da MPGH, já que novos membros não são mais bem vindos aqui.
Sim, eu vim da WC. E sei que MUITOS brasileiros aqui vieram de outro fórum antes de entrar na MPGH.
Leecher? Pelo que sei, isso é quem é sangue-suga, eu fiz o programa. NÃO FOI NUM TÓPICO DA WC.
Flw galera, to saindo da MPGH, já que novos membros não são mais bem vindos aqui.
O problema não é vc ter vindo da web cheats, mas foi no seu primeiro flooding q vc postou aki naum deixou os créditos, só colocou depois q o @[H]urley disse,alem de vc ser e ter pegado tds os codigods da web cheats, vc colokou proibido para web lixos ¬¬
Por isso que todo mundo sai desse forum, vc posta uma coisa ja vem chamando de leecher, onde isso vai parar.
Originally Posted by _|Messi|_
Por isso que todo mundo sai desse forum, vc posta uma coisa ja vem chamando de leecher, onde isso vai parar.
Ninguem ia chamar ele de leecher c ele colocasse créditos e não tivesse colokado: "Proibido para Web Lixos" no primeiro flooding...
Eu coloquei os créditos.
Só tinha esquecido na primeira versão.
Eu ia postar um hack agora, que atualizei sem packer aqui, cheio de funções. NEM VEM FICAR FALANDO QUE SOU IDIOTA E NÃO SEI ATUALIZAR, PORQUE EU ATUALIZEI SIM.
Mas já que os membros não colaboram, não dá também.
Valeu ae @_|Messi|_ , concordo com você.
Todos os membros que vi que chegaram a menos de um mes aqui ou tem poucos post's já são chamados de leechers;
New Hacker, VAI SE FUDER. NÃO PEDI TUA OPINIÃO, EU POSTEI ESSA BOSTA PRA QUEM QUISER USAR. VOCÊ É LEECHER, OLHA O SEU HACK E OLHA O DO THE CHEATER.
VOCÊ É LEECHER, E OLHA QUE ELE POSTOU O HACK DELE PRIMEIRO QUE VOCÊ.
EU NÃO SOU DA WEB CHEATS.
A ULTIMA VEZ QUE LOGUEI LA ACHO QUE FOI FAZ 1 ANO.
PROBLEMA É MEU SE EU QUISER COLOCAR AQUILO NO PROGRAMA.
VOU TER QUE VOLTAR PRA LÁ MESMO, JÁ QUE NÃO SOU BEM VINDO AQUI.
TAVA TENTANDO SÓ AJUDAR AS PESSOAS. E SOU RECOMPENSADO COM ESSA BOSTA.
Originally Posted by Flexus
Eu coloquei os créditos.
Só tinha esquecido na primeira versão.
Eu ia postar um hack agora, que atualizei sem packer aqui, cheio de funções. NEM VEM FICAR FALANDO QUE SOU IDIOTA E NÃO SEI ATUALIZAR, PORQUE EU ATUALIZEI SIM.
Mas já que os membros não colaboram, não dá também.
Valeu ae @_|Messi|_ , concordo com você.
Todos os membros que vi que chegaram a menos de um mes aqui ou tem poucos post's já são chamados de leechers;
New Hacker, VAI SE FUDER. NÃO PEDI TUA OPINIÃO, EU POSTEI ESSA BOSTA PRA QUEM QUISER USAR. VOCÊ É LEECHER, OLHA O SEU HACK E OLHA O DO THE CHEATER.
VOCÊ É LEECHER, E OLHA QUE ELE POSTOU O HACK DELE PRIMEIRO QUE VOCÊ.
EU NÃO SOU DA WEB CHEATS.
A ULTIMA VEZ QUE LOGUEI LA ACHO QUE FOI FAZ 1 ANO.
PROBLEMA É MEU SE EU QUISER COLOCAR AQUILO NO PROGRAMA.
VOU TER QUE VOLTAR PRA LÁ MESMO, JÁ QUE NÃO SOU BEM VINDO AQUI.
TAVA TENTANDO SÓ AJUDAR AS PESSOAS. E SOU RECOMPENSADO COM ESSA BOSTA.
na verdade sou leecher msm, do msm jeito q vc é e do msm jeito q @_|Messi|_ é e q mts outros daki são, se eu naum fosse postava um hack com aimbot, remotekill...
a diferença de eu e vc é q eu naum dou C&P, eu deixo créditos e naum critico quem me ajudou(no seu caso web lixo ou web cheat)
acha q eu naum consigo fazer melhor?
daki dois dias minha acc original sera desbanida e posto um hack para vc babar noob retardado !
LOL vai voltar pro lugar q vc chamo de lixo?
AAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
Se ta me tirando né?
Só pegou prontinho da seção CANA e modificou algumas coisas
Originally Posted by New - Hacker
na verdade sou leecher msm, do msm jeito q vc é e do msm jeito q @_|Messi|_ é e q mts outros daki são, se eu naum fosse postava um hack com aimbot, remotekill...
a diferença de eu e vc é q eu naum dou C&P, eu deixo créditos e naum critico quem me ajudou(no seu caso web lixo ou web cheat)
acha q eu naum consigo fazer melhor?
daki dois dias minha acc original sera desbanida e posto um hack para vc babar noob retardado !
LOL vai voltar pro lugar q vc chamo de lixo?
Leecher = Individuo que não põe os devidos créditos, Eu sempre coloco, o cara pode me passar apenas um endereço que ja coloco os créditos dele, então no quesito créditos não sou leecher, mas no quesito conhecimentos em fazer hacks até sou.
Leecher = Individuo que não põe os devidos créditos, Eu sempre coloco, o cara pode me passar apenas um endereço que ja coloco os créditos dele, então no quesito créditos não sou leecher, mas no quesito conhecimentos em fazer hacks até sou.
naum quis dizer na parte dos creditos mais sim no conhecimento
vc sabe fazer hacks bem legais, tirar o dc etc, mais naum entende tanto de programação, isso q eu quis dizer
Originally Posted by S0aD
AAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
Se ta me tirando né?
Só pegou prontinho da seção CANA e modificou algumas coisas
vc esta querendo dizer q postaram uma source igual essa na seção CANA?
OMG
Originally Posted by New - Hacker
naum quis dizer na parte dos creditos mais sim no conhecimento
vc sabe fazer hacks bem legais, tirar o dc etc, mais naum entende tanto de programação, isso q eu quis dizer[/B][/FONT]
Vi que vc é fera também, nem fico mexendo tanto com programação
Originally Posted by Flexus
Quando vc mencionou o Alessandro Junto eu achei que era pra aprovar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
falow velho vai com Deus.
Eu vim de lá e to voltando pra lá apesar de odiar o Leozim da seção de programação.
Originally Posted by ChaosMagician
Quando vc mencionou o Alessandro Junto eu achei que era pra aprovar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
falow velho vai com Deus.
Eu vim de lá e to voltando pra lá apesar de odiar o Leozim da seção de programação.
Numca vi essa cara la,mais os cara la é bem legal.
Realmente tem karas da web cheats q são gente boa
Mais tanto aki quanto la tem karas leechers q naum sabem editar um hack e postam coisas sem créditos ¬¬
Até agora você não sabia o que significava leecher.