Nao consigo injetar o Hack
eai gente, voltei a joga ca essa semana, instalei dnv pelo arquivo q eu tinha aqui em casa e atualizei, vim aqui na mpgh e baixei o negocio de utilidades do Hurley (o 2.7) e baixei a dll Slamming - B6 e a MaX HooK v5.0 Public, abri o ultilitario como adm e injetei a slamming, dai eu entrei no ca e ela nao apareceu, mesma coisa com o MaX HooK v5.0 Public, tentei tambem usar o FInject e ate um injector da thunder, sempre em modo adm e nada de aparecer o menu...
detalhe que quando eu jogava antes, eu as vezes usava hack tbm e funcionava tranquilo (isso em maio +-)
alguem sabe oq pode estar acontecendo?