Teste do meu novo hack :)Eae galera preciso que alguem teste o The_Cheater Hack 2, só q nao tenho CA instalado, e minha net esses dias ta um lixo pra baixar de novo... Por favor se alguem se propuser a me ajudar eu agradeceria, me add no msn therisco_cheater@ hotmail.com , pra eu poder passar...
Testado em Windows 7 - 64 bits/ PerX Injector/ Anti-vírus desligado/ Firewall permitindo modo jogo = DC na hora de entrar na partida
@_|Messi|_ consegui att alguns nesse teste mas outros não consegui nem encontrar entao tentei um desvio, e um packer, mas parece q nao funcionou T_T
Originally Posted by Therisco Então, não sei mais oq fazer, não consigo tirar o dc dessa merda, nem com desvio consegui Que desvio você usou? ou você feiz um ?
Originally Posted by TokolocoSK Que desvio você usou? ou você feiz um ? Eu peguei uma parte de um q tem aqui e a outra eu fiz mesmo
Originally Posted by Therisco Eu peguei uma parte de um q tem aqui e a outra eu fiz mesmo Tipo acho que não é a detours então que ta dando DC,acho que é alguma outra coisa.
Originally Posted by TokolocoSK Tipo acho que não é a detours então que ta dando DC,acho que é alguma outra coisa. agora tentei com um programa q dizem q tira DC nao consegui, vou tentar outro vamos ver se funciona... estou quase desistindo disso