Slamming - B7 - Updated 01/11/2011
Aim correction, é tipo um aimbot?
Poderia colocar mais funções, mas good job.
ja leechado pelos weblixos tb...
Aim Correction é noRecoil e o noSpread juntos ? .-.
Belo hacker, parabéns sem funções inúteis , exceto a telekill que é uma bosta .. Parabéns.
Na verdade não existe pc 32 bytes e sim 32 bits (4 bytes)
Não, Aim Correction não é no recoil + no spread, quem já se interessou em olhar a base vip do gellin sabe que não é.