engraçadinho the rev mais meu niver foi dia 21/12 =) eu cria um topico desse agr ahuehuaehuehu FELIZ NATAL NEGADAAAAAAAAAAAAAAA AMO VCS BOIOLINHAS
feliz natal e um prospero amasso nas minas ///// quem aqui foi idiota e gastou dinheiro com cash comprando merç perm e armas perm no cabr??
ele só flo feliz natal e o br dele é bom aheuhuehauehaue mas ta indo pelo caminho certo q deus te tenha =)
Originally Posted by eduardocasas´backup @Pheles hey u BR is good @eduardocasas´backup heheheeeee Eu sou tão bom em BR.
Originally Posted by Pheles feliz natal! i don't speak br but.. heh. BR isn't a language, is a country. Potuguese (BR) is the language.
Feliz natal aos leechs, noobs, Codes, Vipao feliz natal a todos @luizimloko obrigado mano por te me ajudado esse ano inteiro :0