Bom galera... é o seguinte... hj decidi jogar CANA

fui todo feliz, baixei o CA o USAIP e fui tentar logar... mas n sabia que o USAIP havia sido patched, ok... descobri que dava para camuflar o IP com o AOL... configurei certinho igual um video que eu achei na net do @
Alessandro *acho que é dele... o criador se chamava alessandro* loguei e tal... mas quando entro na sala e aperto F5 a tela da uma travada e em vez de começar a carregar o mapa ele nem se meche. Alguem ai ajuda plz??
PS: ja tentei fechar o AOL e o engine.exe e abir de novo, mas ou qndo vai loga da DC ou diz que eu to no Brasil e n posso joga...
