Hacker Fail 2.0Eae galera estou postando a 3 versão do meu hacker (teve o 1.0 e o 1.1 ) Para usar o sair do CA, você tem que ativar a função e apertar END. Scan 1 Scan 2 Créditos: Tokolosk Alessandro10 WELL1NGTON SOaD Turbulence Johnny9813 baraozin luizimloko Gellin Hans Whit E muitos Outros... @Alessandro @Eminem @AVGN @jeff @mahsartor @aeronyx aprove? Hacker Fail 2.0.rar
Originally Posted by BioHuman Com 20 FPS deve dar um laaag... Porem bom trabalho. Obrigado pelo elogio. Dá um pouquinho de lag só. Nada de mais .
Originally Posted by Greetz10 otimo mano muito bom parabens Vlw ai pelo elogio. Na próxima coloco uma versão mais completa .
Originally Posted by joaopiteer teu hack deu fail ^^ eu joguei cerca de 1 minuto e tomei DC '-'. Tem que ligar e desligar as funções dentro de sala.
Originally Posted by Hacker Fail '-'. Tem que ligar e desligar as funções dentro de sala. nao seria "fora" da sala? ou seja, Lobby ?
Originally Posted by Hacker Fail '-'. Tem que ligar e desligar as funções dentro de sala. Se for pra desligar dentro a sala, melhor entrar sem hack -.-
Originally Posted by Alessandro Se for pra desligar dentro a sala, melhor entrar sem hack -.- kkkkkkkkkkkkk. Pior se for pra desligar toda horas mais de 10 fuções compensa mais entra sem hacker kkkkkk.
Originally Posted by TokolocoSK kkkkkkkkkkkkk. Pior se for pra desligar toda horas mais de 10 fuções compensa mais entra sem hacker kkkkkk. Melhor ainda é ir jogar outro jogo, pq jogar CA sem hack é a msm coisa que ir pra Bagdá sem arma.
Originally Posted by Alessandro Melhor ainda é ir jogar outro jogo, pq jogar CA sem hack é a msm coisa que ir pra Bagdá sem arma. Porque vc sempre me da Infração ? qual o motivo ? '-'
Originally Posted by Johnny9813 Porque vc sempre me da Infração ? qual o motivo ? '-' Uma vc fez um Bump, le as regras, Nao pode postar em tópicos com mais de 1 Mes.. (1 Mes sem receber um comentario). Outro vc fez ADS de outro forum br..