maninho eu fasso o seguinte na hora que a mensagem aparece eu aperto o botão que tem o simbolo do WINDOWS+L
pois meu CTRL estrago tenho que comprar teclado novo to montando um pc bom falta pouca coisa tenho 2 memoria ram de 4 GB DDR3 processador intel I3 3.2
64 bits agora falta eu arranja um placa mãe boa e uma aceleradora grafica de pelo menos 512 Mega o resto eu tenho
O meu PC que to usando é fraco Processador Core 2Duo 2.2 Ghz 1 GB de memoria ram DDR2 e 64 mega de video que já vem imbutida na placa mãe GygaByte