PATCHED Aluguns Endereços e Offsets Olá Galera como estarei off por algum tempo irei deixar uns Endereços aqui pra vocês Tentarem azer seus proprios hackers Code: #define WeaponMgr 0xBA93CC #define BasicPlayer 0xB422A0 Code: 0x00C -> Crouch Speed 0xB04 -> No Weapon Weight 0xBF4 -> OHK Knife 1 0xC00 -> OHK Knife 2 0x088 -> See Ghosts 1 0x08C -> See Ghosts 2 0x090 -> See Ghosts 3
Funcionando perfeitamente me explica uma coisa eu to usando o Crouch Speed com o value 1.5f se eu colocar mais rapido vou obter erros ? Posta speed kanife tbm
Originally Posted by gudi Funcionando perfeitamente me explica uma coisa eu to usando o Crouch Speed com o value 1.5f se eu colocar mais rapido vou obter erros ? Posta speed kanife tbm eu uso 1.3
Originally Posted by luizimloko eu uso 1.3 vou usar assim tbm. não to conseguindo usar knife one hit nem No Weapon Weight thanks mesmo assim.
amigo obrigado crie o meu.. mais pena que logo esses endereços serão detectados.. mais vlw ai luizim..
Originally Posted by Rullez amigo obrigado crie o meu.. mais pena que logo esses endereços serão detectados.. mais vlw ai luizim.. Quando eles serem eu já vou estar com os meus atualizados na próxima atualização irá precisar de bypass pra pegar os endereços
Originally Posted by luizimloko Quando eles serem eu já vou estar com os meus atualizados na próxima atualização irá precisar de bypass pra pegar os endereços apenas devemos usar com moderação pois caso abusar será detectado..
Originally Posted by Rullez apenas devemos usar com moderação pois caso abusar será detectado.. Ai nós atualizamos novamente!
Originally Posted by BACKD00R Ai nós atualizamos novamente! mais é sempre bom usar com moderação... pois evita também um ban lindo..
A cada atualização,novos desafios!! Estamos prontos para qualquer situação Pra cima deles,MPGH! cavaleiro.jpg
Luizin Porq Voc Nao cria Um topico ensinando a cria um Hack porq Eu na verdade esto com muita dificuldade !!
Originally Posted by Rullez mais é sempre bom usar com moderação... pois evita também um ban lindo.. eu tenho mais de 30 contas!
Originally Posted by BACKD00R eu tenho mais de 30 contas! PQP ! E eu que tenho 6 contas já achei que tinha bastante.
Originally Posted by ronaldo159BB PQP ! E eu que tenho 6 contas já achei que tinha bastante. Email temporario !