Olá a todos, bom como sabem eu sou apenas um mortal normal, então eu não sou um programador, um exeprt hacker, nada disso.
Mais como um bom mortal né, eu venho aqui pedir para vocês mortais extras que me ajudem com os endereços do Combat Arms Brasil CABR.
Eu ficaria muito grato e feliz, e sem contar que eu colocaria nos créditos do meu hacker.
Creditos ao WE11 e a Min eu que passei para o Felipe os =( #define PlayerOffSet 0x00066F34 #define RadarMapa 0x37827500 #define PlayerByIndex 0x37154E40 #define LocalPlayer 0x37155CC0 #define ClientInfoMgr 0x377DA8AC
Originally Posted by Cra****onymous
Pena nem tenhu
Claro que você tem, eu tinha visto o tópico antes e tinha visto os endereços.
Você editou seu post e apagou os endereços.
uma coisa q considero muito dos kras daqui, poste hack quem manja do assunto, um coitado aparece sempre aqui pedindo ajuda só pra pagar de esperto em outro forum aaaaa vão se fu@#%$%¨
Originally Posted by street_21
uma coisa q considero muito dos kras daqui, poste hack quem manja do assunto, um coitado aparece sempre aqui pedindo ajuda só pra pagar de esperto em outro forum aaaaa vão se fu@#%$%¨
Concordo, criar/editar um hacker/base é para pessoas que tem pelo menos um conhecimento básico em C++.
Voce passou para o WE11ington ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !
//CShell Entry Point #define ADDR_CSHELL_BASE 0x37100000