Bom Pessoal, Estou com essa duvida a um tempinho, sempre que eu tento usar o Fraps + Algum hack, ele fecha o jogo do nada (Mais pra um Crash), não aparece nem a tela da nexon, bom se vocês souberem como faz pra gravar eu ficarei muito grato, pois isso esta me deixando louco .
Att: Vector
Na vez que eu gravei junto com um hack, eu iniciei o CA com o hack primeiro, depois eu iniciei o Fraps já com o jogo aberto.
Originally Posted by BioHuman
Na vez que eu gravei junto com um hack, eu iniciei o CA com o hack primeiro, depois eu iniciei o Fraps já com o jogo aberto.
Sim, eu fiz desse modo depois, e não funcionou, ele meio que quando ta com o fraps ele trava o jogo, e fecha.
Bom, e não é só com o fraps, com o Game Booster 5, também não funciona, eu tentei gravar com um gravador de desktop, porem no vídeo fica muito lag, quase nem da pra ver a jogada.
Não Toko, infelizmente não, pois todos os hacks que eu baixo da net, ou até mesmo os meus, ocorre esse problema!
Originally Posted by The Vector
Não Toko, infelizmente não, pois todos os hacks que eu baixo da net, ou até mesmo os meus, ocorre esse problema!
Humm.
Porque quando tinha a wz eu ia gravar um video e acontecia isso...
Originally Posted by TokolocoSK
Humm.
Porque quando tinha a wz eu ia gravar um video e acontecia isso...
Vou tentar usar o MS Detours do Luizimloko, mas caso não de certo provavelmente deve ser a versão do meu fraps ou sei la...
off:
Toko da uma olhada em uma nova área que eu criei no meu site, veja o menu que eu estou tentando reproduzir
Descobri oque era, era a versão do meu fraps que não roda em Win 7 64 Bits! @BACKD00R Resolvido!